segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Novidade

No segundo dia com o aparelho eu já estava histérica... Sabe aquela vontade de tirar um brinco ou um pregador de cabelos quando está nos incomodando? Eu estava assim... Pensava em quanto tempo demoraria para me acostumar com a novidade.

Essa é a fase do "tudo novo": a primeira semana. As pessoas te parabenizam, os amigos e a família querem ver como ficou... Vários comentários, trocas de experiências com os “veteranos”... etc etc

Pra mim teve uma parte nisso tudo que foi impagável: os paparicos! Como era de se prever que eu sentiria um certo desconforto (leia-se dores de cabeça moderadas e dentes sensíveis, meio doloridos), aproveitei o máximo para fazer charminho para o meu marido e para a minha mãe que ligavam de hora em hora pra ver como estava me sentindo...
Sopinhas, papinhas, frutas amassadas. Voltei a ser criança. No melhor sentido possível!!! Muitos mimos, para que se veja as coisas pelo melhor ângulo e que se faça do limão uma limonada....

Nenhum comentário: