sexta-feira, 11 de junho de 2010

Batom vermelho

Mais do que considerá-lo como um fetiche o batom vermelho pra mim era algo inadmissível!!! Calma, não tem nada a ver com preconceito ou recato em demasia (longe de mim) .. rss
É que para se usar um batom vermelho, esse luxuoso ícone da vaidade feminina, estar à altura do mesmo, sem fazer feio e não ficar "oódoborogodó".. há que se ter (nato ou depois de muita peleia): OS dentes!!!
Mas prestem atenção: não é só dentes bonitos; atentem para o "O"e "S" maiúsculos, que indicam que a figurinha que ilustra esse meu exemplo, tem os dentes MA-RA-VI-LHO-SOS!!! Brancos, retinhos, limpos, lindos!!!!! Aí sim o batom vermelho fica um charme incontestável! À prova de qualquer crítica.. Sim, porque nós, as mulheres em especial, somos muito cricris ao dar o nosso parecer sobre as "amigas".. rsssBem, farpas à parte.. e voltando a vaca fria.. o batom vermelho pra mim continua sendo uma meta a alcançar..
Acho ele lindo, nas suas mais variadas nuances, não posso negar, porém não posso desfrutá-lo.. Afinal, tenho "semancól" e sei que ainda preciso de um tempinho de tratamento ortodôntico, clareamento, etc .. hehehe
Puxa logo agora que está chegando o dia 12 de Junho..
Já pensou? Aquela make mais produzida??? Se você tem "OS dentes" aqueles "dossonhos" aproveita..Invista numa cor da moda e arrasa!!
Se ainda, como eu, você está só nos projetos.. Não desista..Tem muitos dias dos namorados, natais, aniversários (eventos não vão faltar..) por vir e até lá dá tempo de correr atrás do prejuízo!
Cuide dos seus dentinhos já!!!!!

Nenhum comentário: